domingo, 12 de dezembro de 2010

Tô nem aí.

Ele ainda insiste em querer me ver, se quando eu estava querendo estar com ele,
ele não queria saber, agora quem não quer saber sou eu,
pois é. você chegou meio tarde, pra tentar alguma coisa, eu esperei,
esperei o tempo que podia, mas quando eu percebi que aquilo estava me fazendo mal, eu disse:
epa! ninguem vai me machucar assim! nem mesmo você! só sei de uma coisa, eu te dei toda a chance do mundo,
mas você nao entende que eu nao sou mais nenhuma garotinha,
e você nao entende que ainda é um moleque, mesmo que diga que mudou e bla bla bla,
seu papinho pra tentar me convencer, seu tempo passou e se você nao soube aproveitá-lo
a culpa não é minha..
Você diz pra mim: "O mundo vai girar, e talvez seja você correndo atrás"
Eu digo: Não meu bem o mundo girou e agora vc sentirá, tudo o que eu senti..
como diz a música: Quem mandou só brincar? quem mandou não dar valor? Tô nem aí se vai chorar, tô nem aí! Tô nem aí se vai sofrer, tô nem aí! Tô nem aí pra você! ♪
aí vc me chama de insensivel, diz que não pode desejar a minha felicidade,
sou insensivel pra você? ótimo!
não quer desejar a minha felicidade? não deseje,
tenho muitas outras pessoas que podem fazer isso,
você é apenas 1, as pessoas que desejam a minha felicidade, são várias,
acho que te dei chances demais, e se você não lembra desperdiçou todas,
então meu bem, sinto muito...
hoje eu tenho alguém do meu lado com um amor muito maior que o seu e muito mais verdadeiro, e ele eu posso dizer, é tudo o que eu sempre quis..

Nenhum comentário:

Postar um comentário