sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mais do que sonhei

Eu disse a ele que, ele nao sabe contar direito,
segundo ele, fizemos um mês ontem, e pra mim o dia seria hoje,
mas não importa o dia, o que importa é que estamos juntos
e que estou feliz ao seu lado, vc faz dos nossos momentos os melhores,
me faz feliz como ninguém, é como se vc fosse a quantidade certa e feita especialmente pra mim,
como se fosse na medida.
Quando vc chegou na minha vida, passei a me importar com alguém,
passei a ter em quem acreditar, ter alguém pra dividir meus sentimentos,
entender e aprender que realmente vale a pena tentar.
Haverá momentos que teremos que segurar as lágrimas,
haverá momentos que teremos medo, mas enquanto estivermos juntos, tudo venceremos.
Eu não mudaria nada em você, o seu amor - o melhor presente.
Você me ganha a cada sorriso, a cada palavra, cada detalhe seu me conquista,
cada gesto seu me atrai. Foi o melhor mês ao seu lado, eu te amo mô.

Eu sei que você quer saber a intenção
E qual é a dimensão do que eu sinto por você
Só vou dizer que meu pobre coração
tá tão cheio de paixão que nada mais pode caber
Meu mundo é só você,razão do meu viver

Meu bem não vou te prometer a eternidade
Eu sei que na nossa idade tudo pode acontecer
Mas posso garantir total fidelidade
E inibir qualquer vontade que meu corpo possa ter
E se ficar alguma dúvida se quer
Me pergunte o que quiser,estou disposto a responder
Só quero afastar as dúvidas que possam está perto de
você...

Meu amor por mais que eu possa ser provado
É só com você que isso não é pecado.
Sei que lá no fundo ainda duvida
Mas entrou com o pé direito em minha vida.
Meu amor é puro,sério e verdadeiro
Grito que te amo para o mundo inteiro
Já tá reservado espaço em minha cama
Deita do meu lado e diz que me ama...

Belo- Intenção

Nenhum comentário:

Postar um comentário