terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Memories

Não faz tanto tempo que aconteceu, sei lá, ainda é recente pra mim
- nao achei que fosse encontrar alguém rapido assim,
tenho medo de acontecer de novo.
No começo ele se mostrou uma pessoa amavel,
carinhosa e depois mostrou-se como ele é realmente,
nao sei qual será a sensação de reencontrá-lo,
eu não queria, mas nao vou poder evitar, infelizmente,
a não ser que eu tenha a sorte de ele não estar lá.
As vezes eu paro pra pensar, e digo pra mim:
Onde eu estava com a cabeça? Fui culpada nessa historia
porque eu insisti numa coisa que eu sabia que nao era pra mim,
eu poderia ter vivido uma história diferente, isso ainda me afeta, é como uma cicatriz em mim, feridas que o tempo vai deixando para trás, mas que sempre ficam cicatrizes, sei que é ruim lembrar do passado, ainda dói, mas não por ainda sentir algo, eu não sinto mais nada, só sinto a dor que meu passado deixa até hoje, me arrependo tanto de tudo, eu queria nunca ter falado com ele, nunca ter conhecido, assim eu nao estaria assim hoje, até hoje isso tudo me atormenta, ainda me tortura por dentro, talvez por estar distante de Deus - perdoe-me Deus por isso. As vezes isso tudo vem à minha memória, as vezes se passam todos os momentos, como um filme, as vezes eu choro, choro porque me arrependo tanto, sei que não adianta arrependimento, e sei que só o tempo irá amenizar tudo isso. Eu me pergunto: como eu pude ser tão idiota? eu sei que não tem como consertar, que não tem como voltar e refazer tudo, talvez seja o começo da minha consequência, eu não gosto de ficar sozinha, por essa razao, quando estou só, fico lembrando de tudo e me condenando, até hoje nao acredito que eu fui tão ingênua. Sinto como se estivesse sem forças pra nada, sinto tudo isso como um fardo nas minhas costas.
Pelo menos tenho você (c <3) ao meu lado e te agradeço por estar comigo, porque você, está ajudando a amenizar tudo isso, por isso preciso de você ao meu lado, e te peço que por favor, não me deixe por nada, principalmente agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário