quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sinto sua falta

E o pior de tudo são as lembranças..
sei que passei pouco tempo ao seu lado, mas foi o bastante
pra sentir sua falta agora..
sinto falta dos seus abraços, beijos, de tudo...
só de ficar perto de onde eu sei que você está, parece me faltar o ar, me dá uma certa agonia,
dificil de explicar, melhor eu me acostumar, porque assim que eu me acostumei com você
na minha vida tenho que me acostumar sem você também.
Você não foi o meu primeiro e nem meu último
porque mexeu tanto assim comigo?
E eu ainda disse: "não, dessa vez eu não vou me deixar levar!"
Mas sei lá, senti que tudo o que você me dizia era com toda a sinceridade,
talvez tenha sido apenas impressão minha..
Ultimamente estou tão estranha, será que agora que eu me dei conta?
Sonhar demais, pensar, estudar, tudo isso na minha mente me confunde tanto,
queria você comigo, queria que alguém me dissesse o que fazer sobre tudo,
queria estar bem... ahh são tantas coisas, as vezes isso tudo me cansa, quero explodir,
chorar, colocar tudo pra fora, mas preciso aprender a me conter,
claro algumas vezes lágrimas caem no rosto, mas por dentro as lágrimas caem a todo tempo,
algumas vezes não tem como segurar, as vezes as pessoas sabem aonde dói... tocam lá na ferida,
mas assim como agente aprende a gostar também aprende a esquecer...
Pode até parecer fraqueza, pois que seja fraqueza então ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário