quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Até em meus sonhos te vejo...

Me pergunto se as coisas que você faz são pra mim...
ou se.. sei lá, pode ser que já tenha um outro alguém nisso tudo,
sonhei com você hoje, posso não me lembrar muito bem, mas quando eu acordei doeu tanto
me fez lembrar de tudo... cada palavra dita, cada momento...
as vezes, na minha mente, se passa cada cena de nós dois juntos
por alguns momentos me deixa feliz, mas quando lembro que você não está mais comigo,
dói...
as coisas não estão claras pra mim, sabe? as vezes parece ser algo, as vezes não...
ainda me preocupo com você, fico pensando em como você está se sentindo, se tá tudo bem com você..
Quando eu te vejo, dá vontade de correr e te abraçar e não te largar mais
ficar ali por um bom tempo...
aii mais que droga, será que eu fiz algo errado? será que a culpada sou eu?
saudades de cantar as musikinhas que você não gostava e depois acabou cantando junto comigo
ha ha ..
queria isso tudo de volta, como a minha amiga Nize me disse, meus olhos brilhavam quando eu falava com você ao telefone *-* eu negava, afinal eu nem me via quando eu falava com você...ela me dizia que eu andava tão feliz.. e agora não posso negar, não é mais essa felicidade toda! isso é angustiante...
mesmo rodeada de amigos maravilhosos, me sinto sozinha... por mais que eu não demonstre, falta você na minha vida..
Sonhei, no sonho você vinha e dizia que esse amor não acabou ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário