terça-feira, 2 de novembro de 2010

Sonhos... apenas sonhos?

Ando sonhando demais, e não é apenas um (1) sonho 
são vários, em apenas uma noite,
será isso um sinal?
Não durmo mais como antes, ando muito cansada...
esses sonhos me deixam cansada demais,
vejo várias pessoas, algumas conhecidas, outras eu jamais as vi,
ou talvez tenha visto sim...apenas não me lembro.
Noite passada sonhei que namorava um rapaz, o que parecia tão estranho..
parecia que eu ja o conhecia, eramos tão íntimos... eu gostava muito dele
...Era alto, forte, ele me abraçava e eu me senta tão segura, tão protegida por ele
eu amava quando ele me abraçava, amava me sentir protegida, ele era tão protetor,
tinha tanto cuidado comigo...
Me lembro de tudo que ele fazia, mas não lembro do seu rosto, talvez seja porque ainda
sonhei muitas coisas nessa mesma noite, e duas noites seguidas acordei no mesmo horário as 3:55 da manhã
não sei sei esses sonhos querem me dizer algo..
Talvez sejam apenas sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário