sábado, 6 de novembro de 2010

Just wanna be with you..

Já não sei mais o que fazer, talvez não tenha mais o que fazer.. Apenas deixar que o tempo se encarregue de tudo,
deixar que ele apague ou amenize pelo menos..
Como é dificil fingir uma falsa felicidade, esse bem estar exterior, e se a qualquer momento tudo desmoronar? e se eu não puder me conter? e se as lágrimas insistirem em cair? porque o coração faz isso, porque ele nos engana assim, sem avisar.. nem um sinal [...] nada..
Ainda te tenho dentro de mim, é como se... você tivesse deixado um pedacinho de você comigo, porque quando você decidiu ir, não levou tudo com você? você tinha que deixar alguma coisa comigo?
ele disse- "nao quero magoar você de novo" e você acha que já não está me magoando?
"não posso ouvir sua voz" não pode? se não pode ouvir minha voz, porque iria querer ficar falando comigo mesmo assim? e quando nos "batemos" de frente? como escapar disso? o melhor é evitar mesmo...
Tava tudo ótimo, como uma coisa que não tinha nada a ver com o relacionamento te fez decidir tal coisa?
Se você não consegue ficar num relacionamento por causa de um problema agora, como você vai conseguir depois? Só sabemos se podemos, se nos tentarmos, caso contrário.. temos de ser fortes desde agora, porque se não somos agora, quando seremos? é isso que você precisa entender, não posso forçá-lo a nada, poderia ter te ajudado, quer dizer, eu o ajudei e se você disser que não, está mentindo não só pra mim, como pra você mesmo!! Não tenho medo de dizer,
e digo sem a minima incerteza: Eu ainda te amo, ainda sinto a sua falta, e pior que mesmo não querendo, ainda espero que você chegue comigo e diga que não vai me largar mais, que agora vai ficar comigo, que me ama e que não queria fazer aquilo, ainda espero uma mensagem no celular, uma ligação, qualquer coisa que faça você voltar pra mim...
É tão ruim isso, achar que você ainda vai voltar, que vai ficar tudo bem, que vai voltar a ser como era...
Boy it's plain to see that you're the only one for me.
Ainda te amo [...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário