domingo, 7 de novembro de 2010

And I, I don't know how I'll tomorrow

Meu Deus! como tá sendo dificil..
Acho que penso demais em você e acabo por sonhar
Como é doloroso te ver nos meus sonhos..
No meu sonho, você estava comigo e me abraçava forte
Queria voltar aquele sonho, tão bom...
A parte ruim de tudo isso é quando eu acordo e percebo que só foi um sonho,
que você não está mais comigo, talvez nunca mais estará [...] quem sabe?!
Não sou a mesma sem você na minha vida, sei que isso passa, a vida volta ao normal,
mas as vezes isso demora a acontecer, e ainda temos que esperar que o tempo faça tudo,
muitas vezes nem o tempo apaga,
deixa aquele sentimento adormecido e aí você pensa que esqueceu...
Quero que termine logo esse ano, falta apenas 1 mês e alguns dias,
talvez a distância me ajude, preciso tirar você da minha mente, tenho que fazer isso..
Eu te amo e parece que te perder fez com que esse amor aumentasse,
sei que parece besta isso mas, meu coração bate mais forte quando eu te vejo,
eu fico nervosa, isso porque eu amo você, e sei que eu disse que não voltaria com você jaaaaamais,
mas no fundo se você me pedisse eu não ia pensar duas vezes...
E eu, eu não sei como me sentirei amanhã...

..."E meu coração perdido te esperando.
Uma parte de você me vê distante,
Uma parte bem de perto e ofegante,
Pelo sim e pelo não,
Eu insisto na fração
Do segundo que me quis por um instante.
Te quero tanto, já não dá mais pra controlar,
Eu quero tanto, cada metade de você"...
 
Partes de você- Marjorie Estiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário