sexta-feira, 5 de novembro de 2010

As vezes dizemos coisas, que não são pra serem ditas

Porque eu tinha que dizer que eu sinto a sua falta?
aaaaiiiiii droga! eu nao devia ter dito!!!
mas não podia ficar com isso só pra mim,
"soltei" sem querer,
as vezes eu acho que eu faço cada idiotice... cada leseira!
Realmente acabou e eu tenho que aprender a aceitar isso..
Meu Deus! como é dificil!
Foi bom pra mim, o pior é isso! me apeguei a você! porque deixei isso acontecer?
droga, droga, droga!
Sinto a felicidade tão perto, mas não consigo encontrá-la...
não sei porque...
Agora sonho todas as noites, seria bom se eu lembrasse os meus sonhos..
talvez sejam ruins e bons ao mesmo tempo, melhor nem saber do que se trata,
porque quando eu me lembro como que sonhei, ainda me machuco, até os sonhos me machucam...
E voltando..... sinto tanto a sua falta.. tanto, tanto, e olha eu aqui de novo, sofrendo por alguém..
não pensei que isso fosse acontecer tão cedo, mas são as coisas que agente menos espera,
que acabam acontecendo..
Sinto que meu sentimento por você é tão sincero.. Eu te amo, amo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário