segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Dreams...

Queria dormir uma noite sem sonhos,
sonhar o tempo todo me cansa,
e além desses sonhos serem cansativos,
ainda tenho que me concentrar nos estudos,
não vou decepcionar meu pai, 'vou dar o melhor de mim pai, prometo'.
E ainda tem que me preocupar em me manter "feliz", como é dificil disfarçar essa felicidade
não sei por quanto tempo vou aguentar, por isso preciso não mais te ver,
nem ouvir falar de você, nada [...]
"Se você ainda mora em mim, eu ainda quero te encontrar"
É tudo tão confuso..
Sem sua companhia é tão dificil, ficar distante é tão ruim, você não sabe
o quanto eu te quero ao meu lado, eu busco as vezes nos detalhes encontrar você,
alguma coisa ainda me prende em você, pra mim o tempo já nem passa mais, só anda pra trás.
Porque você tinha que me abandonar assim? Porque você não sabe o quanto eu preciso de você!
..."Seus olhos dizem que não é o fim, até quando vai tentar fugir?"...
Quero desistir de tudo, mas nem forças pra desistir eu tenho, será que vale a pena mesmo?
Tento, luto, mas as lágrimas insistem em cair, e as lembranças constantes não ajudam..
Queria lutar por você, mas porque lutaria, se eu sei que iria ser em vão?
Te amar, te amar, em que isso me ajuda?
Sonho com você, acordo chamando seu nome, coisas que nunca aconteceram comigo,
e porque eu insisto nisso tudo? E cada coisa que você faz só piora a situação,
sofro mais, te amo mais, e eu me pergunto, como um sentimento desses ainda pode crescer?
Agora só me resta, não fazer nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário