domingo, 19 de dezembro de 2010

There are questions in life, we'll never get answers.


No momento que eu preciso de alguem do meu lado,
eu não tenho ninguem
com tantas pessoas ao meu redor,
e onde estão elas no momento em que mais preciso?
A sensação de hoje não foi boa,
não me sinto bem agora e não tenho um amigo
e nem ninguém pra dizer tudo o que eu estou sentindo,
só aqui, no meu espaço.
Não foi legal estar no mesmo ambiente que ele,
as palavras que meu pai me disse, me fizeram ficar pior,
eu não me senti bem, queria sair de lá logo,
é uma sensação ruim, meus amigos, os que eu mais esperava,
não apareceram, me deixaram justamente nesse momento,
pelo menos uma delas eu entendo mora longe, a outra me ligou e se explicou, mas e os outros?
Precisei tanto, tanto de alguém lá comigo,
precisei quando cheguei em casa, mas não encontrei ninguem,
já é dificil, fica mais ainda quando as pessoas
se fazem ausentes na minha vida, eu não posso ficar sozinha,
eu tenho que me distrair, pra não pensar.. coisas.
Acabei batendo de frente com ele, não foi bom,
eu estava com uma agonia tão grande,
todos da familia dele vindo falar comigo,
ouvir uma de suas irmãs dizerem: ah Jéssica eu já estava com tanta saudade de você!
Vendo o meu pai e o pai dele conversando um pouco distante de nós,
fiquei curiosa pra saber o que estavam falando,
se estavam comentando aquilo tudo que tinha se passado meses antes,
mas é melhor assim, não saber o que era, não pensei que seria facil,
mas também não sabia que seria tão dificil, tenho medo, tanto medo,
em varios momentos eu estava no mundo da lua,
me senti mal e tive que sorrir em meio aquilo tudo,
houve momentos em que eu queria chorar,
porque me senti tão sozinha, ainda me sinto até agora,
meu Deus eu te peço, não me deixe passar por isso outra vez.
É dificil eu sei, se fosse facil eu não aprenderia nada com isso.
Nesse momento só Deus sabe como estou.
Olhei.. veio tudo a memória, meu pensamento nem estava mais ali,
estava tão longe, sabe Deus pensando o quê?!
As vezes meus olhos me levavam aonde eu não queria,
foi bem complicado, passei muito tempo com ele,
foi estranho pra mim, bem estranho.
Fiquei minutos me perguntando tantas coisas,
pensando, analisando a situação, vi com calma e detalhes a história toda novamente,
meu pai me disse coisas que bem na hora não ajudaram muito,
mas gosto quando ele diz esse tipo de frase, as frases que nos fazem refletir sobre tudo.
As coisas mudam, fazemos escolhas, e temos que conviver com essas escolhas, sendo certas ou erradas. Como me disse meu pai: "Nem tudo o que queremos, é o melhor para nós".
{agradeço a minha amiga em especial, porque no fim de todo o post, ela me deu conselhos, ela me ajudou, ela me entendeu, estou melhor por sua causa g.<3}

Nenhum comentário:

Postar um comentário