segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Perdoa amor

De todas as loucuras
Que eu fiz na minha vida
A maior foi deixar você
Você bem que avisou
E o bobo aqui ficou
Sozinho querendo te ver

Você se foi
Já faz muito tempo
Que eu estou sofrendo
Ainda continuo te querendo
E essa vontade de você
Aumenta mais e mais a cada dia
Coração que chora
Dor que não melhora
Solidão castiga o peito toda hora
E a minha consciência me faz ver
Que eu errei naquele dia

Perdoa amor
Perdoa amor
Perdoa e volta pra mim
Perdoa amor
Perdoa amor
Não dá mais pra viver assim(bis)

Você se foi
Já faz muito tempo
Que eu estou sofrendo
Ainda continuo te querendo
E essa vontade de você
Aumenta mais e mais a cada dia
Coração que chora
Dor que não melhora
Solidão castiga o peito toda hora
E a minha consciência me faz ver
Que eu errei naquele dia

Perdoa amor
Perdoa amor
Perdoa e volta pra mim
Perdoa amor
Perdoa amor
Não dá mais pra viver assim(bis)


De todas as loucuras
Que eu fiz na minha vida
A maior foi deixar você

Marcos e Belutti

Nenhum comentário:

Postar um comentário