sábado, 4 de dezembro de 2010

Medo

Sonhos, sonhos, sonhos
me deixam pensativa, com medo..
medo de se tornarem reais,
quando quero lembrar do sonho, não lembro
mas quando não quero, parece que fica na minha mente o tempo todo,
são tantas pessoas nos meus sonhos, nunca consigo lembrar bem, ao decorrer do dia
vou esquecendo do que lembrei quando acordei,
são sonhos que parecem tão reais, é estranho, mas não quero saber o porque de serem estranhos
quero saber porque ando sonhando tanto?
Sei que ninguem pode entender, como uma pessoa pode sonhar todos os dias, ninguém pode entender
como eu me sinto, isso é pior que, quando você guarda um segredo, o segredo é muito mais fácil de contar, as pessoas entenderiam melhor.
Quero voltar a dormir normalmente de novo, dormir bem, acordar bem, apenas isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário