domingo, 5 de dezembro de 2010

Girl stuff

Sinceramente, tô tão insuportável, acho que nem eu mesma me aguento,
perdendo a paciência rápido..
Mulher.. tem de passar por cada coisa, apenas outra mulher pode entendê-la,
espero que ninguém me magoe, porque do jeito que eu tô, vou acabar chorando ou explodindo
de vez e eu não quero nenhum dos dois, eu já me "derreto" por qualquer coisa...
tô sensivel demais e qualquer coisa vai me aborrecer, nem com a minha mãe não tive paciência hoje
tá dificil oh...
amanhã tenho que me acalmar na escola, porque do jeito que eu sou posso acabar discutindo com alguém e
talvez falar besteira, preciso me controlar, esse negocio de TPM, nao rola muito, coisa chata,
agente já fica do jeito que fica, e ainda tem que passar por uma TPM? Alguns interpretam como: Temporada Para Matar, não duvido muito disso ...
Parece que é nesses dias que as pessoas procuram de irritar o máximo possivel, te irritar e te magoar, até com brincadeiras, as vezes.. sei la!
Acho que vou orando no caminho pra escola pro Senhor me dá paciência, porque tem dias que fica dificil..
principalmente esses dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário