terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Nada desfaz nosso elo. Desculpa ;*


Eu sei, não é uma amizade de anos, é pouco tempo, mas nesse pouco tempo ele esteve e está tão presente na minha vida. Me viu sorrir, chorar, ofereceu seu ombro amigo, me abraçou quando o que eu mais precisava era isso, carinho de alguém. Nós rimos juntos, falamos besteiras juntos.
Nos amparamos, nos defendemos, trocamos segredos, não nos importamos com defeitos,
nos adoramos, nos admiramos, compartilhamos tudo.
E ele é mais que importante na minha vida, é essencial.
Eu ouvi seus medos, suas histórias, doidices, idiotices, nos repeitamos do nosso jeito - "besta", "bobo". Nos chatemos por uns minutos, mas logo tudo voltou ao normal, eu não consigo ficar de mal com ele, ele não consegue ficar de mal comigo. u.u rsrs
O importante é que nós nos amamos, e ele é meu noivo, só meu *-*
E daí se nossa amizade parece ser além disso? É além mesmo, é um carinho enorme, uma ligação forte, que o tempo não apaga, distância não faz esquecer, maldade não destrói.
Eu te amo muito, meu bobo, Arielson Romão ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário