segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


E o que foi que aconteceu? O que houve pra acabar desse jeito? A resposta é, que nenhum dos  dois amou de verdade. Se houvesse amor, não teria acabado, os dois teriam lutado juntos para que desse certo, se houvesse amor não surgiriam outras pessoas na história. Mas se não há amor, porque ainda pensar nele? Porque ele aparece nos meus sonhos? Isso está errado, não era pra ser assim, já era pra ter esquecido, passou-se mais de um mês, mas está parecendo mais um século, dizem que a distância ajuda no esquecimento, mas até agora não sinto que isso vá acontecer. Dá vontade sim, de gritar pro mundo tudo o que sinto, mas não me entenderiam, não me entendem.
Deus eu te pedi, disse que se isso não fosse pra mim que tirasse todo esse sentimento do meu coração. Mas quanto mais eu quero parar de sentir, mais eu sinto - isso só pode estar errado. Vai ver o coração está enganado.
O que ainda me prende quando eu quero abrir mão de todo sentimento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário