You've been on my mind.
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Pensei em jogar fora a camisa, o scooby, coisas que minha mente relaciona a ele, mas do que adiantaria? Vou guardá-las, talvez um dia eu consiga me livrar delas, juntamente com o sentimento. Meus pensamentos sempre me levam até ele, não acho que seja normal pensar tanto assim em alguém. Eu me pergunto, como eu ainda posso sentir algo bom se aconteceram coisas ruins? Ele pisou no que eu sentia, talvez essa seja a solução pra mim, pisar no meu próprio sentimento, passar por cima e pôr na minha cabeça que já deu o que tinha que dar, que isso é bobagem, coisa de momento.
Há coisas que marcam - O "Princesa 16" levarei sempre comigo.
domingo, 29 de janeiro de 2012
sábado, 28 de janeiro de 2012
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
segunda-feira, 23 de janeiro de 2012
E o que foi que aconteceu? O que houve pra acabar desse jeito? A resposta é, que nenhum dos dois amou de verdade. Se houvesse amor, não teria acabado, os dois teriam lutado juntos para que desse certo, se houvesse amor não surgiriam outras pessoas na história. Mas se não há amor, porque ainda pensar nele? Porque ele aparece nos meus sonhos? Isso está errado, não era pra ser assim, já era pra ter esquecido, passou-se mais de um mês, mas está parecendo mais um século, dizem que a distância ajuda no esquecimento, mas até agora não sinto que isso vá acontecer. Dá vontade sim, de gritar pro mundo tudo o que sinto, mas não me entenderiam, não me entendem.
Deus eu te pedi, disse que se isso não fosse pra mim que tirasse todo esse sentimento do meu coração. Mas quanto mais eu quero parar de sentir, mais eu sinto - isso só pode estar errado. Vai ver o coração está enganado.
O que ainda me prende quando eu quero abrir mão de todo sentimento?
domingo, 22 de janeiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
terça-feira, 17 de janeiro de 2012
quarta-feira, 4 de janeiro de 2012
Olhei essas frases e rapidamente as relacionei a você
"Espelho, espelho meu, existe alguém mais bandida que eu?"
"Eu sou pura... pura MALDADE."
"Sou cínica demais para ter calcinha de renda."
"Por pior que seja, talvez eu seja boa,. Por melhor que seja eu sempre serei má."
Peguei as principais, todas dedicadas à minha amiga Giesy Bandidagem, opa.. Custódio (:
segunda-feira, 2 de janeiro de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)