quinta-feira, 14 de julho de 2011

- that it is all inside

É tarde, quase meia noite,
sei que não é hora de estar escrevendo mas,
senti necessidade..
Hoje eu estava olhando todos ao meu redor,
fiquei pensando e me perguntando
porque as pessoas sempre parecem mais felizes que eu,
principalmente aquelas com alguem do lado, alguém perto...
Parece sempre faltar algo em mim,
é dificil de explicar.
Tenho uma vida ótima, tenho tudo pra me sentir bem mas, sei la,
tem horas que vc sente que está fazendo tudo errado,
sente que vc não devia ter feito "desse jeito" e sim "daquele",
sente estar com a pessoa certa na hora errada,
sente que é por esse caminho mesmo,
que o caminho está certo sim,
mas quando sabe-se que é o certo aí é que se quer andar no errado..
Ando pensativa, desligada,
ando por aí querendo chorar
e nem sei de uma forma precisa o porquê...
Não sei mais o que sinto ao certo, não sei mais o que fazer ou o que pensar,
só sei que isso começa a transparecer e eu não quero que as pessoas percebam,
não sei mais disfarçar como antes, ou talvez, nunca soube..

Nenhum comentário:

Postar um comentário