domingo, 3 de abril de 2011

You make me so well



É tão bom quando encontramos alguém especial,
principalmente quando essa
pessoa faz vc se sentir bem, quando essa pessoa rouba seu sorriso fácil, 
quando estar ao lado dela é tudo o que mais queremos, e que cada segundo
vale muito..
É tão bom encontrar alguém que te entende, alguém que te chama a atenção quando é necessário,
alguém que se arrisca por você, alguém que te consquista a cada minuto, é assim
que você é pra mim,
por mais que eu não tenha todo tempo 
para estar com você, e nem você tem tanto tempo, eu adoro seu jeito, amo tudo o que você faz
o cara mais doce, chego a achar que você é bom demais pra mim,
gosta de muitas coisas que eu gosto
e isso é tão impressionante,
penso em como vc pode ser tão igual a mim em muitas coisas...
Mesmo estando longe,
sinto seu carinho aqui pertinho, amo quando
você me diz coisas lindas, tenho apenas a agradecer por ter cruzado minha vida, e pelas horas,
que apesar de terem sido poucas, amei estar com você..

Nenhum comentário:

Postar um comentário