domingo, 16 de janeiro de 2011

Will you marry me?



Há momentos que não podemos descrever nem com um milhão de palavras, há palavras que não precisam ser ditas, há olhares que valem mais que palavras...
eu me pergunto.. em qual hora as palavras entram em cena? eu mesma respondo, há momentos em que precisam-se de palavras...
Estavam dentro do carro parados numa rua, tudo começou com uma confissão dela, algo que ela escondeu, era recente, mas ela escondera aquilo por não querer magoá-lo... ele atento.. ao ouvi-la terminar o que tinha pra dizer, ela teve uma surpresa.. ele também escondia algo, não precisamente algo mas sim a mesma coisa que ela dissera a ele.. a confissão...
eles esconderam um do outro a mesma coisa, ela parou por instantes e mostrou-se a mais afetada dos dois, e realmente... ela parou ali por minutos, abaixou a cabeça, queria chorar mas algo a impedia, ela não podia estar tão magoada porque afinal ela também escondera aquilo dele, então ele disse a ela: Eu te amo e não suportaria te perder outra vez, ela olhou fixamente em seus olhos, sentiu que era sincero mas, continuou calada, após alguns segundos de apenas uma breve troca de olhares ele pegou em sua mão e disse: Você quer casar comigo? Ela olhou para ele, o fitou por alguns instantes, e disse: isso é sério? mas você disse que não ia pedir assim..! ele disse: eu disse que faria uma surpresa.. e então.. a minha resposta...? Ela: não é preciso que eu diga qual é a resposta...
ficaram ali alguns minutos, trocaram beijos, carinhos, e abraços calorosos...
E agora? Na hora de descrever o momento as palavras somem... a voz cala; Talvez possa descrever como o mais lindo, único e perfeito momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário