sábado, 8 de janeiro de 2011

Saudades



Quero os meus amigos de antes, quero a minha vida de antes, sinto tanto a falta deles todos dos dias a partir do momento em que eu sai de perto deles, era tão bom estar no meio deles, eles me ensinaram a ser humilde, a ser a pessoa transparente que eu sou hoje, a não ficar corrigindo ninguém pelo modo de falar, saudades das bagunças, dos momentos que nos reuniamos, até mesmo das confusões; saudades da Igreja; saudades das nossas danças, das apresentações, dos micos, saudades de tanta coisa, cada coisinha que hoje me faz uma diferença enorme, saudades de quando agente dava os braços e ficavamos cantando as musiquinhas mais abominantes e ridiculas desse mundo pela rua, e ninguém nem ligava se alguém estivesse olhando diferente, era tudo tão divertido. Saudades de quando eu não aparecia na igreja pela manhã, elas vinham me acordar.. deles eu ouvi o eu te amo mais sincero desse mundo, dá vontade de chorar, de jogar tudo pro alto, e voltar pra aquilo tudo, penso em um dia, depois que passar a loucura dos estudos, poderiamos reunir todo mundo de novo, como antes. Hoje eu estou no meio de uma realidade bem diferente daquela, pessoas que só pensam em dinheiro, só sabem ver os defeitos dos outros, pessoas que só querem se aproveitar porque pensam que você é 'bobinho', ignorantes, pessoas que só sabem corrigir e ficam rindo do erro dos outros, nada disso pra mim tem graça e quanto antes sair de perto disso tudo, melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário