quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

I need..



Preciso ouvir aquela linda voz; aquela voz que me atrai, que me deixa boba; Preciso daquele cara brincalhão; aquele que conhece cada centímetro quadrado do meu corpo e sabe absolutamente tudo sobre mim; aquele cara a quem eu disse: eu sou somente sua; aquele.. das juras de amor tarde da noite; das juras de amor ao ouvido; aquele a quem eu me dediquei tanto, de corpo, alma, sentimento; saudades daquela voz grossa e linda que dizia: você está tão linda..sempre foi; ligações, mensagens, bombons, cartões, declarações, fazia de tudo só para me agradar, podia não ser o mais perfeito, mas fazia de tudo para me completar e me deixar feliz; aquele cara que me encheu de carinho, de amor; aquele que me fazia a mulher mais feliz do mundo; aquele que falta me matar de tanto rir e que adora me irritar mesmo assim amo tudo o que ele faz; Preciso dele para me proteger, pra dizer: Sai fora, ela é minha!
Seus braços são como um par de asas que me protege, que me mantém aquecida, que me envolve, é o meu anjo. -Onde está meu anjo agora? -Vai ver ele nunca se foi, vai ver ele sempre esteve aqui. -Quem sabe fui eu quem o deixou de lado... Seus olhos a me fitar me dizendo coisas bonitas, os momentos ao seu lado sempre foram perfeitos, seu corpo quando encontra o meu, meus lábios nos seus...
A saudade de ti anjo, sufoca, aperta, angustia, me deixa sem saber o que fazer para te ter, para te ver, para..tocar-te; Preciso de ti não tem jeito.
acordo pela madrugada e te procuro mas, tudo aqui está tão vago, tão sem graça, vazio.. você não está aqui, a culpa é minha.. eu te mandei ir e agora quero que volte.
Sei que vai voltar, sinto que vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário