segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Thoughts

Ah Deus! tira essas idéias loucas da minha cabeça, 
se não vou acabar fazendo uma besteira, tô pra pirar com isso
coisas me incomodam, meu cérebro está me mandando fazer tantas coisas
mas ele pensa pelo lado ruim e pelo bom se eu o fizer,
eu posso me controlar e não fazer nada do que ele quer eu faça,
eu tento me distrair, mas é impossivel, um segundinho se quer... já era,
me contorço por dentro e por fora,
uma coisa decidida muda completamente o sentido de todas as outras coisas.
A agonia me invade nesse exato momento.
O que tiver que ser, será. Não vou mudar o sentido de nada,
tudo fica como está. Como é dificil.
Agora já nem sei dizer o que sinto.
Dentro de mim está meio.. bagunçado, preciso arrumar e já.
Prefiro que isso fique me maltratando por dentro,
que tudo fique onde ninguém pode ver,
e que não transmita nada a ninguém,
quero que o tempo passe logo, não posso acelerá-lo,
que pena que não posso.
O mínimo agora é esperar que o tempo passe e que todas as minhas perguntas sejam respondidas, ou não.
Situações, momentos...
pequenas coisas que nos fazem pensar tanto,
queria um sinal, ou coisa assim,
para saber se é esse o certo, para saber pra onde ir,
a hora de agir, a hora de parar, e se eu voltar ao ponto de partida?
e se eu errar em decidir tal coisa? e se eu me arrepender?
e se o tempo não quiser passar?
e se eu não estiver progredindo e sim regredindo? e se eu cansar?
até mesmo, esquecer? e se eu tiver que lutar.. e não vencer?
ainda guardo tantas lembranças em minha memória,
tantas coisas boas, seguidas das ruins,
não consigo mais criar raiva de nada,
talvez isso seja bom, talvez seja coisa de momento...
E a hora de dormir? a melhor e também pior hora de todas,
aquela hora e que você deita em sua cama, fecha os olhos...
Parece ter uma área no seu cérebro
que guarda as coisinhas que você passou o dia fugindo delas para não pensar,
e é nessa hora que o cérebro faz questão de liberá-las dessa área,
ou então na hora em que você dorme,
a hora em que você sonha e vê tudo perfeitamente, e quando você acorda você diz:
Nossa! Como parecia real!
As vezes te deixa em dúvida se foi sonho mesmo,
ou se na realidade aconteceu.
E quando você sonha e depois vive aquilo, talvez não do mesmo jeito,
não com os mesmo detalhes,
as vezes daquele mesmo jeitinho, algo bem interessante,
mas quando vem os pesadelos essa conclusão de interessante muda;
há aqueles que querem escolher o que sonhar,
ou voltar no sonho porque alguém fez o favor de acordá-lo
na hora mais interessante, e você fica chateado,
mais com o passar do dia você até esquece.
As vezes acho que os sonhos acontecem com algum propósito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário