quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Quero ter você

Eu tão simples como uma criança
Estou pedindo pra você voltar
Não suporto mais essa distância
Já estou cansado de chorar

Meu amor eu queria apagar desse olhar
Tanta mágoa
Tanta tristeza
Meu amor eu já posso dizer
Com certeza
Hoje sei a beleza de amar

Quero seu beijo
tô com saudade
Vem me abraçar
Quero ter você
Meu sentimento é de verdade
Vem me abraçar
Quero ter você

Abro o coração e digo agora
Sem você não posso mais viver
Morro de saudade dessa boca desse beijo
Meu mundo é tão triste sem você

Meu amor eu queria apagar desse olhar
Tanta mágoa
Tanta tristeza
Meu amor eu já posso dizer
Com certeza
Hoje sei a beleza de amar

Quero seu beijo
tô com saudade
Vem me abraçar
Quero ter você
Meu sentimento é de verdade
Vem me abraçar
Quero ter você

Sonho toda noite com o nosso amor
Atenda meu pedido por favor.

Exaltasamba 

Nenhum comentário:

Postar um comentário