domingo, 26 de dezembro de 2010

Meu jeito de sentir

Toda vez que vai sair o sol, eu estou
Esperando por você aqui, meu amor
A distância não consegue nunca afastar
A esperança de mais uma vez, poder te amar
Só você, só você que conhece meu jeito de sentir
Meu jeito de sorrir e até meu jeito de chorar
Só você, me conhece amor
Só você, sabe bem quem sou
Quando estou sozinho em casa, fico a pensar
Se existe um outro alguém tomando meu lugar
Se um dia alguma coisa triste acontecer
O que existe em nós só Deus consegue desfazer
Quando o fim do dia chega, só penso em te ver
O meu coração sozinho grita por você
Nada neste mundo vai fazer-me te esquecer
Mesmo se um dia por outro amor eu me perder
Só você, meu amor
Só você, sabe bem quem sou
 
Bruno e Marrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário