sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Chegamos ao fim de mais um ano



2010, ano de perdas, de conquistas, de momentos ruins,
momentos bons, ano de despedida, ano de reencontro,
ano de tristeza e também de felicidade,
ano que você conheceu o amor da sua vida, ano em que você ainda não o (a) encontrou,
ano de novas amizades, ano que você deu e recebeu muito amor, carinho...
mais um ano...
ano de mágoas, ano de perdão, ano em que vc aprendeu tantas e tantas coisas, mas que pra chegar lá, vc bateu na mesma tecla, "quebrou a cara"; ano de desafios, de sonhos apagados, sonhos realizados.
Nosso grande alívio, é olhar para trás e dizer: eu não consegui, mas eu tentei, sentir orgulho da nossa história, orgulho porque tentamos, porque conseguimos ou não.
Não espere tanto das pessoas, faça você mesmo. Não se preocupe com o que irá fazer em cada dia do ano que está chegando, viva cada momento como se fosse o último de sua vida, aproveite-o ao máximo, sorrir mesmo na tristeza, pedir a Deus saúde, pedir a Ele para te proteger, porque pessoas que querem fazer o mal, estão lá o tempo todo, agradecer a Deus por cada segundo de vida, afinal. foi Ele quem te deu a vida, seu trabalho, nosso trabalho, é zelar por ela.
Apenas viva cada momento, cada minuto, não entre logo de cara em algo, mas vá e não tenha medo de ser feliz, ou de se machucar, nos não podemos adivinhar o que nos espera mas, podemos tentar, deixar acontecer, fluir...
Desejo a todos um ano novo de muita paz, felicidade e muito, muito amor, que possamos ser humildes, solidários.. FELIZ ANO NOVO!!!

4 comentários: