terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Understanding human beings?

As vezes me dá uma vontade tão grande de sumir,
passar dias fora, ir a um lugar calmo,
um lugar longe das pessoas,
as vezes ter muitas pessoas ao meu redor me..
cansa, de um certo modo.
Vem aquela vontade de jogar tudo pro alto e ficar sozinha,
as vezes percebemos
que nosso melhor momento é sozinha, é bom, você pensa melhor.
Como entender os seres humanos?
Num momento querem estar sozinhos em outro momento
querem estar acompanhados, rodeados de pessoas.. de atenção.
Algo que eu percebi muito sobre mim e sobre algumas pessoas..
ATENÇÃO, o que nós fazemos para consegui-la?
uma definição: Atenção - Ação de fixar o espírito sobre alguma coisa.
Algumas pessoas fazem de tudo,
até mesmo chegando ao ridiculo, afinal quem não gosta de atenção?
um exemplo, você fica morrendo de raiva porque
seu namorado te trocou por futebol, por amigos,
ou por coisas muito bobas,
é assim que você percebe a sua maturidade,
é a natureza dos homens,
nos trocar por esse tipo de coisa, não podemos mudar isso.
Mas qualquer coisa, nada que um alerta não resolva:
Quem não dá assistência abre concorrência.
Rapidinho ele fica esperto.
Tudo tem seu momento certo, você sabe que não pode receber atenção
o tempo todo, ninguém pode dar e receber atenção o tempo todo,
então não fique se descabelando para consegui-la, você terá sempre na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário