sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Vida minha

Foi tudo acontecendo naturalmente..
Quando o meu mundo encontrou o seu, veio como um alerta: é amor!
Daqueles que te pega, tortura, acelera o coração e te faz mudar de direção.
Confesso que não esperava muito, mas com o passar dos dias foi ficando sério..
Tão sério que acabou despertando o meu melhor...
Te amo da forma mais intensa e mais sincera...
Você tem sido uma das melhores coisas que já me aconteceram, uma surpresa na minha vida
por mais medroso que você seja :}, eu te amo <3 ( Porque sera o medo? )
Depois que te conheci tudo mudou, ganhei mais uma razão pro meu viver,
você tomou conta do meu coração, isso tudo é tão lindo, me sinto tão bem quando estou com você,
Você me ensinou a amar de um jeito tão bonito e especial, tão meigo <33 meeu meeu meeeu amor,
o meu olhar não mente que você me conquistou..
os instantes, pequenos momentos com você, são os melhores, e sempre vou guardá-los na minha memória
porque você é tudo o que preciso, meu amor, minha vida agora, cada momento que estou perto de você é perfeito, você entrou na minha vida e me mostrou a essência do amor. A sua mão quando encontra a minha.. o toque do seu peito com o meu, tudo em você é diferente e intenso, me fez sentir completa e única.. você me ganha a cada sorriso a cada palavra, cada detalhe seu me conquista, cada gesto seu me atrai, cada minuto que passa me sinto mais completa e feliz ao seu lado, gostaria que estivesse aqui, agora, a saudade de você nesse momento é enooooorme..
Só consigo pensar no quanto estou sendo feliz ao seu lado, o quanto te amo, o quanto preciso de você, o quanto sou grata por ter aparecido na minha vida
Tudo isso por um simples motivo:
Eu te amo!
meu meu meu bbzinho lindo <3333333

"Quero tornar esse instante eterno,
Para durar sempre,
E se tornar uma constante
E refazer-me eternamente"
Eli Farias

Um comentário: