quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Eu te agradeço meu Deus por eles [...]

Muitas vezes me aproximei do meu pai só pra
pedir o que eu estava precisando, mais ontem eu senti uma necessidade tão grande
de chegar perto dele, sentei ao seu lado, ele estava assistindo TV
olhou pro lado e me perguntou se eu estava precisando de algo,
balancei a cabeça que não, o abracei...
me senti de novo seu bebê, ficamos calados, queria chorar naquele momento [...]
Eu o amo tanto,
ele me apoia em tudo, muitos dizem por aí "o meu pai é o melhor do mundo"
Mas eu digo que o meu, é mais que um super pai, ele é meu amigo
sempre quando tem tempo, procura saber como estou, os meus piores erros
ele relevou tudo, fiz tanta coisa que te magoou papai, já te decepcionei, mas juro
vou compensar tudo isso, vou lutar, porque agora é minha vez, quando você não tiver mais forças
eu vou estar aqui... pra te dar o melhor, já que você faz isso por mim, eu vou fazer por você..
Ele me entende como ninguém...eramos muito próximos, mas por causa do seu trabalho quase não o vejo, agora conversamos, mas é dificil isso acontecer...
Deus te agradeço por ter me mandado um pai tão bom,
tão amigo, tão presente, mesmo que não esteja aqui o tempo todo,
me ajuda e me apoia nas decisões, me compreende, faz as minhas vontades, se preocupa comigo, me aconselha, e que eu sei que tem um amor de pai tão grande pelos seus dois filhos, que luta pra que eles tenham o melhor, o que ele não teve a chance de ter, obrigado Deus pela mulher que Tu escolheste p/ fazer companhia a esse homem, pela união deles dois, pelo esforço em dar aos seus filhos o melhor,
pelas noites que passaram sono por nós, quando eu tiver as condições possiveis, cuidarei deles,
como eles cuidaram e cuidam de mim, obrigado meu Deus, por tudo...
Te amo papai Sôh e mamãe Ivan <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário